segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desejos


Queria eu ser o motivo por trás de cada sorriso seu,
por trás das caras de boba que fizer,
das tuas revoltas, dos teus sonhos...
Queria eu poder te salvar a cada dia,
salvar-te do teu pior pesadelo,
solucionar todos os seus problemas
até mesmo quando eu for um deles.
Queria ter você perto sempre que você precisasse
ou ser eu apenas o supérfluo,
ser o travesseiro que tu descansa à noite...
Queria ser o fim de tudo e o começo de algo pra você,
queria eu estar em você, ser teu,
ser a canção que te acalma, ser o beijo que te abala...
Ser eu todos os outros, tanto os errados quanto o certo,
ser apenas eu e isso bastar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tantos desejos... Todos correspondidos.
Deve ser estranho acreditar... mas acredite.

Isso me faz pensar que o tal do "destino" é muito injusto conosco (ou não, quem sabe?!)
<3