terça-feira, 14 de outubro de 2008

Apresentações!

Bem,
está aqui mais um dos milhares blogs que existem na rede, mas aí vc se pergunta:
"Se é mais um blog pra que eu vou entrar nesta merda?!"

Não posso responder essa pergunta meu nobre colega, mas posso fazer um tremendo esforço pra satisfazê-lo!

Se busca algo engraçado, bem vindo.
Se busca algo interessante, bem vindo.
Se busca o ócio, bem vindo!

O que quer que busque, eu vou tentar colocar nesse blog, de assuntos relacionados a informática até as notícias mais escabrosas que eu conseguir coletar, fora alguns textos de autores desconhecidos(inclusive os meus) e conhecidos, imagens interessantes, tirinhas engraçadas(Calvin & Haroldo, Cyanide & Happiness, Mafalda, etc) e claro alguns comentários pra serem comentados!

Acho que dessa maneira assunto não vai faltar(assim espero)!!!

Bem é isso!
Esse é meu post de apresentação!

PS's:
1 - esse texto foi revisado!kaka...mas não espere que eu seja o rei da gramática!
sou humano!o_O

2 - quero que por favor sempre que possível mandem dicas e sugestões pra mim ok?!

Agradeço desde já!!!

5 comentários:

Davi disse...

LOL, é nóis, pá e plis coisa e tal, caixa de fósforo, é nois na fita e os playboys no DVD. tamo adesivado.

Roberta disse...

Ahhh, esse vai ser o blog mais badalado do Brasil!
UUhuul,
amo mto vc meu Baianinho lindo!
Beeijos

Tulio disse...

precisa de mais The Strokes nesse blog.

Cin disse...

estarei sempre por aqui, Dannn... sei lá, sou sua fã e fã da Mafalda.

Pedro disse...

[b][i]Ganhou um leitor, meu jovem.